terça-feira, 3 de maio de 2011

UEFA rejeita ambas denúncias de Real Madrid e Barcelona

Fonte: UEFA.pt


A UEFA anunciou esta segunda-feira que o vice-presidente do Comité de Controlo e Disciplina da UEFA, actuando como único juiz, rejeitou ambos os protestos apresentados pelo Real Madrid CF, bem como a queixa efectuada pelo FC Barcelona na sequência do jogo da primeira mão das meias-finais da UEFA Champions League entre os dois clubes, disputado na quarta-feira passada.

Os protestos formalizados pelo Real Madrid contra o comportamento dos jogadores do Barcelona durante o jogo e contra o cartão vermelho exibido a Kepler De Lima Ferreira (Pepe) foram rejeitados. No que diz respeito ao caso do comportamento dos jogadores do Barcelona, foi decidido que não se verificou qualquer estratégia consertada para provocar os adversários, enquanto no caso de Pepe a decisão factual tomada pelo árbitro é confirmada. Como resultado, Pepe está suspenso para o Barcelona-Real Madrid de 3 de Maio de 2011.

A queixa apresentada pelo Barcelona relativa aos comentários efectuados à imprensa pelo treinador do Real Madrid, José Mourinho, foi também rejeitada pelo vice-presidente do Comité de Controlo e Disciplina. Neste caso, o Barcelona foi referido nos procedimentos disciplinares já abertos contra Mourinho, que serão avaliados pelo Comité de Controlo e Disciplina a 6 de Maio. Não foram abertos mais quaisquer procedimentos disciplinares a Mourinho tendo por base a queixa apresentada pelo Barcelona.

As decisões acima divulgadas são passíveis de recurso dentro do prazo de três dias após o envio do fundamento das mesmas.


Comentários:


Amigos e caros leitores, passo hoje por aqui muito rapidamente somente para lhe manterem informados do que havia noticiado na última sexta-feira acerca da denúncia promovida pelo Barcelona contra o técnico do Real Madrid, José Mourinho.


Gostaria de comentar com mais profundidade o que penso a respeito da decisão, entretanto, em virtude do estado de saúde de minha mãe, reservo para um futuro post vir a abordar melhor o tema em comento.


Peço, tão somente, orações para a recuperação dela. Obrigado aos amigos e leitores pelas orações e pelas mensagens de força e apoio! Vai tudo dar certo!


Abraços,

Fiquem com Deus!

FELIPE TOBAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário