sábado, 23 de outubro de 2010

JEC com reais chances de subir a Série C

JEC tem chance de jogar a série C

Diretoria do Joinville descobre irregularidade que pode desclassificar o América-AM e dar a vaga ao JEC

Uma notícia traz esperança ao torcedor tricolor: a diretoria do JEC descobriu uma irregularidade na inscrição de um dos jogadores do time do América, que pode desclassificar o time amazonense e dar ao JEC a vaga na série C.

Durante uma coletiva de imprensa, na manhã deste sábado, o presidente do clube, Nereu Martinelli, e o assessor jurídico do JEC, Roberto Pugliese Junior, explicaram que o jogador do América Marcus Vinicius de Oliveira Pereira, o Amaral, que defendeu o time do Amazonas em alguns jogos da Série D, inclusive contra o Joinville, não estava devidamente inscrito junto à Confederação Brasileira de Futebol.

Em Manaus, ele teria jogado sem contrato, e aqui em Joinville, com o contrato fora do prazo. Por isso, o Joinville recorreu ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva e entrou com uma ação pedindo a desclassificação do América. O que, consequentemente, dará ao JEC, a classificação para disputar a Série C de 2011 e a oportunidade de voltar a disputar o título da Série D deste ano.

A CBF deve anunciar a decisão na segunda-feira. Mas como o América infringiu uma regra básica da competição, a diretoria já dá como certo que o JEC ficará com a vaga.

AN.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário